Imagem capa - Não desanime continue tentando. por Munike Markus

Não desanime continue tentando.

A vida aqui na terra é uma busca incessante a felicidade e neste caminho as vezes topamos com pedras que na maioria das vezes nós mesmos as colocamos sem perceber por nossa própria incapacidade de enxergar as verdades que estão a nossa frente.

Caímos diversas vezes nesta nossa jornada, amores vem e vão, amizades que pareciam ser eternas se desfazem e outras que sem ao menos percebermos se tornam verdadeiros sóis em nossos caminhos. Deus está sempre a nos convidar a seguir adiante.

A maioria das vezes desejamos algo que não nos pertence e aquilo que faz parte do nosso destino teimamos em não enxergar, então passamos anos e mais anos lamentando por aquilo que não conseguimos e deixamos de lutar pelos verdadeiros valores que nos trariam a verdadeira felicidade.

Não devemos nunca desanimar, parar de lutar, buscar, enfim nunca desistir, pois quando buscamos algo de melhor para os nossa vida acha mesmo que seria fácil?    Acha mesmo que não chorará lágrimas e mais lágrimas de dificuldades?   

Bom Deus estás sempre a nos impulsionar para frente, mas para as coisas acontecerem depende unicamente em nós acreditarmos e claro com muita e muita luta.....

Confie em si mesmo, ouça a voz da razão que sempre te impulsiona para frente, esqueça seus medos e lembre-se quem procura acha!  Batei a porta e abrir-se-vos-á .......

Paz e luz a todos.