Imagem capa - O que significa o Casamento? por Munike Markus
Blog

O que significa o Casamento?

    Todo mundo um dia sonha em formar uma família, sonha em ter em seus braços filhos lindos, uma casa onde possa chegar sempre e ser recebido(a) por seu companheiro(a) , filhos, enfim esse é um sonho que Deus nos concedeu e que faz parte da nossa evolução. 

   Mas o que não nos preocupamos e que é até natural é saber lidar com as diferenças que há entre nós e  o nosso cônjuge e de toda a sua família, pois quando juntamos nossas vidas estamos oficializando um amor mútuo entre todos os seus integrantes.  Somos individualidades e temos nossas imperfeições ainda muito latentes e estamos moldando elas para o melhor de todos, por isso Deus nos proporciona a vida aqui na terra, para evoluirmos e nada melhor do que termos ao nosso lado alguém com suas perfeições e imperfeições e buscarmos na renúncia de nós mesmos uma vida feliz ao lado do nosso companheiro(a).

   Neste ponto que está toda a dificuldade em vencermos a nós mesmos para fazermos quem está ao nosso lado feliz, isso se chama renúncia, amor, fraternidade, enfim a busca incessante para a tal felicidade só depende de nós.

   Cremos em Deus e na força do amor e neste nosso lindo trabalho somos agraciados com lindos casais que nos procuram e confiam em nossas lentes e registros para o grande dia de suas vidas, pois antes deram o primeiro passo para o tal "sim" e agora estão oficializando para todo sempre e rogamos a Jesus que sempre os abençoem e vençam cada batalha que tiverem que pela frente sabendo que nunca estão sozinhos, mas pelo contrário com as bençãos de Deus para todo sempre.....

Munike Martins

Markus Paulo